novembro 13, 2013

Sobre amor e girassóis.

-Olá pessoas, de volta com um blog!
Neste blog eu pretendo escrever alguns contos e algumas histórias aleatórias, tudo o que minha mente produz e me permite passar pro papel!
Espero que gostem é se sintam a vontade de comentar.-
Então, nosso primeiro conto...
Sobre amor e girassóis.


 Os fogos explodiam lá fora,pessoas felizes gritando,festejando,se divertindo...era ano novo. 
 Ele tinha guardado dinheiro o mês inteiro para aquele momento, era o quarto mais caro do motel, exatamente do jeito que ela queria, com uma cama grande e com uma janela enorme que desse pra ver a praia, do mesmo jeito que ela tinha dito a 6 anos atras, no ano que brigaram, no ano que ela escolheu que ele não era nada pra ela, ele não esperava estar ali com ela depois de tanto tempo, depois de tudo que ela disse, depois do jeito que ela tratou ele mandando até que ele esquecesse ela pra sempre, mas estavam os dois ali, naquele quarto de hotel, deitados na cama,  sem roupa apenas contemplando os barulhos dos fogos que anunciavam um novo ano.
 Foi na festa de aniversario dele a 6 anos atras que eles se viram a primeira vez, eles já se conheciam da internet, ele já sabia que ela era perfeita pra ele mas não acreditava que ela era tão real assim até aquele dia.
 Eles trocaram poucas palavras naquela noite, ela nem se despediu quando foi embora, mas ele viu o exato momento que ela se levantou e saiu de mão dada com seu namorado. Ele passou praticamente todo o momento em que ela esteve ali naquele bar observando ela e ele nem viu se alguma hora ela olhou pra ele, ele observava o quanto ela era linda, o quanto ela era fascinante.
 Uma vez depois de uma discussão ele disse; -Não importa quanto tempo passe, eu vou sempre te amar, se você me encontrar daqui a 5 anos e me perguntar se ainda te amo, se ainda te espero você vai saber que sim!"
 Mesmo amando tanto ele não foi capaz de conquistar ela e se um dia ela o quis ele nunca soube, mesmo naquele dia de uma festa que foram juntos, como amigos, ele não pode beija-lá. Até hoje ele se pergunta se realmente ela quis que ele a beijasse, até mesmo naquela hora que ela fazia carinho na tatuagem que ainda doía dele, naquela hora que ela estava parada encostada na parede e olhava de um jeito tão meigo pra ele que parecia desejar alguma coisa, até no ponto de ônibus quando ele achou ter ouvido ela falar "pra beijar logo" e ele não ouviu direito, pediu pra ela repetir e ela se negou...  ele queria perguntar mas sabia que ela negaria mesmo se tudo o que ele achou naquela noite, tudo o que ele sentiu fosse apenas a imaginação fértil e idiota dele. 
Mas aquele dia era diferente, aquele dia eles estavam juntos, aquele dia a mulher mais perfeita da vida dele estava com ele...
 Ela havia cansado, cansou do cara que a traiu por muito tempo com uma menina menor de idade, o cara tinha prometido que não faria depois da primeira vez que ela descobriu, chegou a dizer pra ela aquela história de "você é o meu porto seguro e ela é só uma aventura", aquela história idiota que toda menina que confia demais acaba caindo, e o cara continuou traindo. Ate o dia que ela descobriu novamente e chorando desesperada terminou tudo, de uma vez por todas. Depois descobriu também que o cara sempre traiu ela, nunca foi tão honesto com ela, e ela confiava nele mais que em qualquer outra pessoa.
 Alguns meses depois ela procurou ele que estava lá, esperando como disse a 6 anos atras.
 E naquele dia ela realizava um sonho dele, passar o ano novo com o amor da vida dele em um lugar onde não existiria mais ninguém além deles naquela noite.
 Depois dos fogos ele olha pra ela e diz:
-Esse ano vai ser nosso, eu prometo que nos vamos ser muitos felizes assim como você está me fazendo feliz nesse momento!
-Você pode não acreditar mais eu sonhei com esse momento também! Respondeu ela.
 E um novo dia nascia enquanto os dois se beijavam no início daquele novo ano, no início daquela nova vida juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!