janeiro 06, 2014

She...





 -Pra onde vamos?
 -Nos vamos nos divertir, para de perguntar tanto!
  -Mas eu queria saber, mesmo sem saber o que dizer. Eu não gosto de não saber pra onde vou!  
  -Você vai ver... um bar, é um bar e você vai gostar.
  -Vou confiar em você, só dessa vez hein!
  -Cala boca e para de reclamar.
 E o ônibus sacolejava naquela estrada, já havia passado bairros nobres, shoppings, mato, mais shoppings e favelas, parecia que não ía chegar nunca. 

 Ela sentada na parte da janela olhando pro lado de fora, contemplando o barulho da estrada, o caminho, o vento, o cabelo dela bagunçava cada vez mais mas parecia que ela não estava ligando, logo ela que vive se achando feia. 
 Ele olhava pra ela, pras tattoos, os rabiscos na sua pele, cores,aqueles desenhos do Chobits que ele não sabia por que passou a ser uma parte dela pra ele. As ondas que os cabelos dela fazia e o sol batendo nos olhos dela. Ela é tão importante pra ele e nem sabia, ele gostava dela de um modo diferente, ali naquela hora, ela admirava e encontrava novos motivos pra gostar ainda mais.
  A tempos que eles tentavam se encontrar, anos que conversavam na internet, as vezes por dias seguidos, outras vezes não, mas era sempre ótimo conversar com ela, era reconfortante sempre e ele amava as historias dela, as vezes parecia que ela era a melhor amiga dele. E então aquele dia eles estavam saindo, ela queria levar ele num bar novo que ela descobriu, ela disse que era a cara dele. Finalmente ele estava vendo sua amiga querida e iam se divertir muito aquela noite... pelo menos ele esperava isso.
  Horário de verão é uma merda por que sempre demora pra anoitecer. Ele estava se sentindo meio vazio aqueles dias, a vida estava vazia e ela apareceu do nada com esse convite e ele realmente ficou feliz.

 Antes do bar pararam pra comer Sushi. Não precisava falar nada demais, acho que se ele passasse o resto da vida ali sentando assistindo ela comer sushi e sorrir já estava bom pra ele aquela semana... pra vida toda.
  Já tinha anoitecido quando seguiram pro bar, ela estava feliz e ele estava muito feliz de ve-la feliz, ela mais que ninguém merecia uma dose de felicidade diária! Era engraçado, ela parecia gostar de quase tudo o que ele falava, ela ria das implicâncias, das piadas, ela sorria muito  e era lindo pra ele ver isso.

  O bar não estava tão cheio, era um lugar agradável e tocava uma música qualquer de qualquer banda de Hard Rock, ela parecia que sabia que ele iria gostar, ele realmente gostou.
  Ela estava tão animada,ele estava feliz por ver ela daquele jeito que se tivesse algo que incomodasse ele,realmente não ia ligar.
  Entre cervejas e conversas bobas,sorrisos e uma música ou outra ele admirava a beleza dela,o sorriso e curtia a voz dela, era tudo o que ele queria aquela noite, uma companhia ótima, conversa divertida e um sorriso que o fizesse feliz pro resto da semana, as vezes isso é muito melhor que um beijo,uma transa ou algo assim.
  Ela tinha uma conhecida que também estava no bar, uma ruivinhas pequena, linda, que sorria toda vez que ela passava e ela também devolvia o sorriso, ela também gostava de meninas e ele não ligava pra isso.
  Uma certa hora ela se levantou e disse que ia no banheiro, ele ficou admirando ela ir até a porta e a ruiva estava lá. Elas começaram a conversar. Ele bebia e curtia a música, parecia saber que ela não voltaria pra mesa tão cedo...o bar não estava tão lotado assim mas ele não era um cara muito sociável,então dificilmente puxaria assunto com outra pessoa. 
  A quarta cerveja terminava enquanto ele esperava, olhava pras pessoas no bar e percebeu num canto que a amiga dele e a ruiva estavam lá, se beijando. Então ele percebeu que ela não voltaria. Bebeu mais duas cervejas, pagou a conta e foi embora.
 Ele estava feliz de ver que ela estava bem, que ela estava com uma pessoa que parecia legal e que ela realmente ficaria bem, pra ele a noite já tinha sido suficiente.
 Assim que sentou no banco do ônibus que o levaria de volta pra casa mandou um SMS ; 
-obrigado pela ótima noite menina,beijos,outro dia a gente repete!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!