maio 03, 2015

Rogério.




Rogério havia se cansado de tudo o que passou pensava todo dia em mudar,queria que todos os relacionamentos que ele tivesse daqui pra frente não fossem nem um pouco igual aos que ele passou, seu desejo agora era de conhecer alguna menina que ele realmente achasse que valeria a pena,todas as mulheres que ele teve ao seu lado nenhuma, realmente o fazia feliz e satisfeito. Ele tinha uma mania horrivel de sempre gostar sem querer das pessoas que não tinham nada a ver com o que ele deseja ver no seu par, ele nem se quer adimirou suas exs como mulheres e/ou pessoa, ainda mais depois de seu ultimo relacionamento que tinha sido pessimo!
 Havia se passado alguns meses depois do termino daquele pessimo relacionamento e ele conheceu uma garota; Jéssica. Conheceu atraves de amigos,ela estava interessada em ser cliente dele, ele era pintor e ela queria um quadro dele.
 Ele foi ate a casa dela,se conheceram e ele se encantou com aquela menina e a cada vez que eles se conheciam mais ele a achava cada vez mais interessante. Era ela inteligente,sabia conversar, gostava do que ele gostava, cantava bem, ela parecia especial, ele pensava assim.
 Sairam pra beber juntos, conversaram a noite toda, ela ficava mais interessante a cada palavra trocada, ela falava muito mas isso era bom, ele gostava e ela dizia que estava adorando conhecer ele, ela contava seus segredos, suas coisas que poucos amigos sabiam, ele se sentia honrado por ela contar tais segredos, estava perto de se apaixonar.
 Os olhos verdes dela brilhavam com o brilho da lua cheia, o barulho do mar e som da voz dela deixava Rogerio lentamente em êxtase, ele já se imaginava tocando a pele branca dela, sentindo cheiro dela, imaginava o beijo, a boca dela na dele, imaginava, imaginava, imaginava enquanto o garrafa de mel ia acabando e ela falava, a ideia inicial já havia se perdido, nenhuma palavra tinha sido trocado sobre pintar algo pra ela. Beberam bastante, ele não ficou nem perto de ficar bêbado mas ela estava bem alta, ele ficou com receio de tentar algo, ou simplesmente desistiu por ela estar bebada.
 Já era de manhã quando ele levou ela até perto de casa, o celular dela tocou era o pai dela, puto da vida, já eram 8 horas da manhã e eles nem perceberam o tempo passar, ela deixou ele ouvir a conversa dela com o pai para então dar um abraço apertado e subir as escadas pra casa.
 Então com o tempo o sentimento cresceu, mas ainda não era paixão e sim um carinho muito grande que não era carinho de amizade. Ele viu ali um novo começo,uma nova namorada,mas como era timido demais guardou seus sentimentos pra ele mesmo, ele sentia tanto mas não tinha coragem de dizer, pelo menos por enquanto.
 Então um dia ela desapareceu,se mudou, não ligou, não deu sinal de vida, passou uma semana, um mês, dois meses e nada, ficou desapontado por não ter dito nada. Idiota pensou, talvez tenha perdido o amor da sua vida ou seria apenas mais uma paixão idiota por uma mulher que nunca se importou realmente com ele.
 Assim Rogério voltou para as mulheres chatas e desinteressantes de sempre e para todas as decepções que se seguiram pela vida a fora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar e volte sempre!